sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

A loucura do mestrado.....

Decidi retomar os estudos quando fiquei desempregada..e sinto-me fraca ao pensar nisto: provavelmente se ainda estivesse com o meu lugar supostamente seguro, esta ideia nunca teria existido..ou se por momentos ela me surgisse eu iria imediatamente pensar:

"Ganha juízo Cláudia, não tens tempo para essas coisas..."

Afinal tenho! :p

Depois de ter tomado a decisão de tirar uma Pós-Graduação em Educação Especial arranjei emprego...ainda que temporário..emprego...

"E agora?"

Desistir não era opção, até porque o emprego que encontrara tinha prazo de validade. Lá me enchi de coragem e comecei a levar tudo ao mesmo tempo...Trabalho em Torres Vedras e Curso nas Caldas da Rainha... Convencida que tudo terminaria no dia 2 de Fevereiro de 2013....

E ora que hoje, dia 1 de Fevereiro de 2013 (a 1 dia de terminar a Pós-Graduação) reflito sobre tudo isto... AGORA que decidi que vou prosseguir estudos para Mestrado :p

A vida é de facto intrigante...seria a minha saída do meu anterior emprego benéfica de alguma forma?
AGORA acredito....TALVEZ SIM!



Sem comentários:

Enviar um comentário